Início Notícias Cultura Orquestra Sinfônica Jovem de Artur Nogueira e o cantor internacional Daniel Boaventura...

Orquestra Sinfônica Jovem de Artur Nogueira e o cantor internacional Daniel Boaventura nesta quarta-feira, 21, em frente à Prefeitura de Paulínia

O Natal de Paulínia 2022 “Um Sonho de Natal” vai receber nesta quarta-feira, dia 21/12, a Orquestra Sinfônica Jovem de Artur Nogueira, sob a regência do Maestro Ricardo Michelino. A apresentação gratuita está marcada para às 21 horas, em frente à Prefeitura, e contará com a participação do saxofonista Derico Sciotti e do cantor internacional, Daniel Boaventura.

O espetáculo fará uma verdadeira viagem pelo melhor da música norte-americana dos anos 70. O solista Derico Sciotti, saxofonista do Programa do Jô por 28 anos, interage com o Maestro durante o concerto, tornando assim a apresentação divertida e com alto nível musical.

Já o cantor e ator Daniel Boaventura chegará da sua turnê do México e trará para o público uma performance que só é vista nas grandes salas de concerto do mundo. No repertório, estarão músicas como Never Can Say Goodbye, New York New York, I Love the Nightlife, entre outras.

Além da apresentação da Orquestra, o local também receberá a Parada de Natal, às 20 horas, passeio gratuito de trenzinho e praça de alimentação. Quem quiser, pode levar um quilo de alimento não perecível que será destinado para o Fundo Social de Solidariedade de Paulínia.