sábado, julho 20, 2024
InícioCulturaPalestra sobre relacionamentos amorosos é tema no Paulínia Winner Mall Shopping

Palestra sobre relacionamentos amorosos é tema no Paulínia Winner Mall Shopping

O clima de romance segue firme no Paulínia Winner Mall Shopping, que promove um evento especial sobre relacionamentos amorosos nesta quarta-feira, 26 de junho. A partir das 19h30, o Espaço de Eventos, localizado no corredor da Lojas Americanas, receberá a palestra “Como melhorar a comunicação em seu relacionamento” com a terapeuta Ana Castro.

Com vagas limitadas a 60 participantes, os interessados devem acessar o link bit.ly/4c1eUz1 e entrar no grupo do evento no WhatsApp para garantir a inscrição. O ingresso custa R$ 25.

Palestra promete dicas práticas e interatividade
Durante a palestra, Ana Castro oferecerá dicas práticas para aprimorar a comunicação entre casais, abordando como gerir conflitos comuns e a importância do tempo de qualidade. A terapeuta compartilhará técnicas para reduzir o estresse, fortalecer a conexão emocional e ressaltar a relevância do humor e da diversão na relação.

Além disso, os participantes passarão por um breve teste interativo para identificar seus perfis. Com base nos resultados, serão discutidas as diferentes dinâmicas de relacionamento e estratégias para lidar com as particularidades de cada perfil.

Importância da Comunicação
Igor Borges, sócio-diretor do Paulínia Winner Mall Shopping, destacou a importância da comunicação em todos os tipos de relacionamento. “Ser compreendido pelo outro é fundamental. Vejo um paralelo com o varejo: quanto melhor é o entendimento, mais o lojista pode se sair bem nas vendas. No amor, é algo semelhante, e por isso decidimos nos envolver em algo que pode ser produtivo para os casais que são nossos clientes”, afirmou.

Sobre a palestrante
Residente em Paulínia, Ana Castro atua como terapeuta há mais de 10 anos. Ela possui formação como hipnoterapeuta master em Programação Neurolinguística pela Escola Brasileira de Programação Neurolinguística. Atualmente, Ana está em formação no tecnólogo da Ciência da Felicidade pela Unicesumar, polo Paulínia.

O evento promete ser uma oportunidade única para casais que desejam melhorar a comunicação e fortalecer seus relacionamentos, mantendo vivo o espírito de romance além do Dia dos Namorados.