Início Notícias Cultura Parque Zeca Malavazzi recebe mais uma edição do projeto Domingo de Lazer...

Parque Zeca Malavazzi recebe mais uma edição do projeto Domingo de Lazer neste domingo (27); confira as atrações

O “Projeto Domingo de Lazer” acontece neste domingo (27), das 10h às 17h, no Parque Zeca Malavazzi, região central de paulínia. No local há praça de alimentação e Feira de Artesanato.

Durante 6 horas, as famílias poderão se divertir participando das atividades recreativas e brinquedos infláveis para a criançada. Outra opção gratuita de lazer são os passeios de triciclo e pedalinho.

A Feira do Livro também estará presente, com exemplares para doação ou troca, caso estejam em bom estado. Títulos doados pela Biblioteca Municipal, religiosos ou acadêmicos não serão aceitos.

A Vigilância em Saúde estará com estandes no Domingo de Lazer, das 10h às 16h, para explicar os locais que animais perigosos podem se esconder, como: mosquito, escorpiões, e exibição de animais vivos invertebrados. Durante o dia, técnicos estarão à disposição para compartilhar informações sobre medidas práticas de prevenção.

O Parque Zeca Malavazzi está localizado na Rua Álvaro Ribeiro, 191, no bairro Jardim Itapoan, com amplo espaço verde, playgrounds, banheiros e pista de caminhada.