Início Notícias Cultura Parque Zeca Malavazzi recebe novos pedalinhos com proteção contra o sol

Parque Zeca Malavazzi recebe novos pedalinhos com proteção contra o sol

Os novos pedalinhos conta com proteção contra o sol e estarão à disposição dos visitantes do Parque Zeca Malavazzi (Jardim Iapoan), a partir deste domingo, 7. Os passeios gratuitos, com 10 minutos de duração, acontecem sempre aos domingos e feriados, das 10h às 17h. Cada pedalinho, em formato de cisne, tem capacidade de ocupação de duas por vez.

Durante um passeio de pedalinho, você e seus companheiros podem sentar-se confortavelmente no barco, que é impulsionado pelos pedais. É uma ótima maneira de passar um tempo ao ar livre, desfrutando da natureza e do ambiente aquático. Além disso, é uma atividade adequada para pessoas de todas as idades.

Em Paulínia, o Parque Zeca Malavazzi oferece pedalinhos gratuitos, então você pode facilmente experimentar essa atividade durante suas férias ou em um dia ensolarado de lazer nos finais de semana ou feriados.

Certifique-se de seguir as instruções de segurança fornecidas pelo operador do pedalinho e usar coletes salva-vidas, especialmente se você não souber nadar.

Outras atrações do parque são os passeios de triciclo, a pista de caminhada e os playgrounds. O parque é uma das maiores áreas de lazer de Paulínia e recebe visitantes de toda a região. No total, o local dispõe de quase 100 mil metros quadrados de áreas verdes.