Início Destaques Participe até 25/03 da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 (LDO)...

Participe até 25/03 da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 (LDO) do Estado de São Paulo

Cidadãos podem participar com sugestões que beneficiem seus municípios e regiões na Audiência Pública Eletrônica para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025

Está no ar desde 13/3 a Audiência Pública Eletrônica para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025. Diante disso, a Secretaria da Fazenda e Planejamento reforça o convite a todos os cidadãos a participarem e ajudarem na construção do planejamento para o próximo orçamento do Governo do Estado.

A iniciativa perdura até o próximo dia 25 de março e oferece a toda população uma maneira de colaborar ativamente por meio de sugestões que beneficiem as regiões em que habitam. O acesso estará disponível através do site oficial ou por meio do portal da Sefaz-SP.

Vale lembrar que a Audiência Pública Eletrônica oferta um espaço democrático que, além de dar transparência, legitima o processo de planejamento orçamentário estadual. A opinião e as sugestões da população paulista constituem o ponto central na construção do planejamento para o próximo orçamento do Governo do Estado.

A Audiência Pública Eletrônica auxilia também na identificação de temas relevantes à população, a partir do ponto de vista do próprio cidadão. É um espaço plural e democrático para o fortalecimento da cidadania. Participe!