Início Destaques Paulínia atinge mais de 93% de ocupação dos leitos de UTI

Paulínia atinge mais de 93% de ocupação dos leitos de UTI

Dos 15 leitos disponíveis exclusivos para pacientes com Covid-19 na rede municipal de Paulínia, 14 estavam ocupados na manhã desta terça-feira, dia 2

Paulínia atingiu nesta terça-feira (2/2), 93,33% de ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) exclusivos para pacientes com Covid-19 na rede municipal.  Dos 15 leitos existentes no Hospital Municipal de Paulínia para tratamento de pacientes coma a Covid-19, 14 estavam ocupados, conforme boletim da Secretaria Municipal de Saúde.

Hoje foram registradas mais 25 confirmações da doença, o que elevou o número de contaminados na cidade para 6.041 pessoas. Outros 1.929 casos suspeitos permanecem sob investigação pelos técnicos da saúde. A cidade conta ainda, com 172 pacientes em isolamento domiciliar – 12 a mais que na segunda-feira.

De acordo com a secretaria de saúde, o número de pessoas que foram contaminadas pelo vírus, mas que já se recuperaram da doença são agora 5.768 pessoas – 13 a mais na comparação com o boletim anterior, divulgado na segunda.

Segundo a secretaria, a cidade conta 25 pessoas internadas com a doença – um a menos que o verificado no último boletim. Dos 25 internados, 11 estão em leito clínico, sendo 6 casos confirmados e 5 suspeitos, aguardando resultado de exames laboratoriais ou de imagem.