Início Destaques Paulínia começa a contratar profissionais de saúde para trabalhar no combate ao...

Paulínia começa a contratar profissionais de saúde para trabalhar no combate ao coronavírus

Processo seletivo emergencial para saúde foi homologado pelo prefeito Du Cazellato (PL) nesta quarta-feira, 29

 A Prefeitura de Paulínia vai contratar 85 ou mais de profissionais de saúde para trabalhar no combate ao coronavírus na cidade. Serão 17 médicos, 15 enfermeiros, 47 técnico de enfermagem (47), 3 fisioterapeuta, 1 farmacêutico, 1 analista clínico, 1 técnico em análises clínicas e 1 motorista, que passarão a reforçar de maneira emergencial o quadro de servidores da Saúde do município.

O resultado final do processo seletivo emergencial para saúde foi homologado pelo prefeito Du Cazellato (PL) nesta quarta-feira, 29 e a relação final dos aprovados foi publicada na edição extra 1.519 do Semanário Oficial (http://www.paulinia.sp.gov.br/AbreSemanario.aspx?id=997).

Os candidatos selecionados terão cinco dias para apresentarem os documentos e realizarem o exame admissional na Secretaria de Recursos da Prefeitura de Paulínia. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Prefeitura de Paulínia.

O processo seletivo teve início dia 7 e terminou nesta quarta-feira, 29, sendo realizado pela Fundação Getúlio Vargas.