sexta-feira, junho 21, 2024
InícioDestaquesPaulínia ganha hamburgueria no pão francês

Paulínia ganha hamburgueria no pão francês

Paulínia passou a contar no último sábado, 16 de junho, com nova opção para quem ama hambúrgueres, a Stockyards Angus Sandwich, um restaurante que aposta em sanduíches de carnes especiais, sendo o carro-chefe da casa a carne Angus certificada, muito conhecida por qualidades como suculência e maciez.

A Stockyards está localizada no principal acesso a Paulínia, na Avenida José Paulino. O prédio foi totalmente repaginado, a fachada é muito atrativa, possui um ambiente agradável, decoração country, cadeiras e mesas na parte interna e externa, sofás confortáveis, ambiente bem iluminado, espaço kids, deck de frente para a rua e, principalmente, estacionamento com 20 vagas, além de 8 para motos.

A originalidade e a exclusividade dos ingredientes são a força do cardápio. No acompanhamento (batata rústica, mandioca ou saladinhas), as porções vão além das que normalmente acompanham um lanche. O sanduíche é o carro-chefe, seja de carne bovina, suína, ovina ou frango, além dos deliciosos e suculentos espetinhos.

Para beber, água, cerveja, refrigerantes e sucos super gelados, além das deliciosas sobremesas: churros de doce de leite, nutella goiabada e sorvete na casquinha crocante de baunilha e chocolate.

Procedência das carnes
A procedência das carnes e outro referencial. A Stockyards nasceu como um braço de um grupo agropecuário do interior de São Paulo que trabalha com genética de raças bovina Angus e ovina Dorper, além de ter frigorífico próprio para produção de quatro tipos de proteína. Portanto, o grupo tem o controle de todos os processos de produção da matéria-prima principal, desde a escolha da genética até o produto pronto para consumo.

“Com esse controle, conseguimos manter o padrão superior das carnes e não dependemos de parcerias externas. Isso viabiliza o processo e com certeza é um diferencial positivo para o negócio que tem um perfil específico e o claro objetivo de transferir o verdadeiro sabor do campo a seus produtos”, explica o empresário e presidente do grupo, Valdomiro Poliselli Jr.

Franquia
A unidade piloto foi inaugurada em Jaguariúna em março de 2017 e teve resultados impressionantes com retorno do investimento alcançado antes mesmo da previsão inicial. Esses números corroboram os dados da ABF, a Associação Brasileira de Franchising, que registrou um crescimento de 5,1% no faturamento do segmento de franquias somente no primeiro trimestre de 2018.

E a projeção é crescer até 8% em faturamento e 3% em números de unidades até o final do ano. E dentro desse cenário, a Stockyards Angus Sandwich se mostrou um negócio muito rentável, superando a meta de vendas desde o primeiro mês. Em um ano de operação, foi possível recuperar quase 100% do total investido.

Novas unidades
O gerente Alexandre Lorenzon afirma que a meta da VPJ Franquias, empresa que administra a rede de restaurantes, é abrir sete novas lojas até o final de 2018.

“As próximas unidades, que já estão em processo de implantação, serão inauguradas em Ribeirão Preto, Limeira e Amparo ainda esse ano. E para 2019 nossa meta é um pouco mais agressiva, pois desenvolvemos um conceito de negócio eficiente, de fácil operação e extremamente lucrativo. Queremos expandir e consolidar nossa marca no estado de São Paulo e depois ganhar o Brasil e, quem sabe, o mundo”, informa Lorenzon.
 Check-in
A Stockyards Angus Sandwich funciona todos os dias das 11h às 23h na Avenida José Paulino, 3.275, Santa Terezinha – Região Central de Paulínia.