Início Notícias Cidades Paulínia nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’ Oeste 2018

Paulínia nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’ Oeste 2018

Atletismo ACD  (Atletas com Deficiência) paulinense brilha e conquista 26 medalhas

Após o sétimo dia de disputa dos 62º Jogos Regionais de Santa Bárbara d’ Oeste, realizados de 17 a 28 de julho, Paulínia está em 16º lugar na classificação geral com 31,5 pontos, e conquistou até o momento 45 medalhas, sendo 23 medalhas de ouro, 12 de medalhas de prata e 10 medalhas de bronze, segundo Boletim parcial divulgado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, nesta terça-feira, dia 23.

Os Jogos são liderados por Americana, 75 pontos na classificação geral, Limeira 67 e Hortolândia 64 pontos. O resultado é parcial, ainda faltam dois dias para o encerramento.

Em Santa Bárbara d’ Oeste, Paulínia conta com uma delegação composta por 120 atletas, além da comissão técnica e mais uma retaguarda de profissionais de diversas áreas. A cidade compete nas seguintes modalidades: Atletismo Livre, Atletismo ACD (Atletas com Deficiência), Ciclismo BMX, Futebol Masculino Sub 20, Futsal Masculino Sub 20, Ginástica Artística Sub 14, Ginástica Artística Livre e Tênis.

Jogos Regionais em 2019
A cidade de Americana, a 19,5 quilômetros de Paulínia, foi escolhida como sede do 63º Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva em 2019.

Ginástica Artística conquista 16 de medalhas: equipe feminina de Paulínia
A equipe de Futebol Masculino Sub 20 de Paulínia vence nos pênaltis e se classifica para as 4ª de final
Futsal de Paulínia consegue a reabilitação, se classifica e pega Mococa
Equipe de Ciclismo de Paulínia: Da esq./dir.: Amanda Silva Rodrigues, Isabella Leme, João Victor Costa de Oliveira, João Vitor Rodrigues de Souza e Joanna Elisa e Francis Hebert Luiz
Atletas e técnicos da equipe de Atletismo de Paulínia nos 62º Jogos Regionais de Santa Bárbara d’ Oeste