Município sai da fase emergencial e entra na fase vermelha do Plano SP; toque de recolher noturno e veto a cultos, missas e atividades religiosas coletivas estão mantidos
Com o retorno à fase vermelha do Plano São Paulo, Paulínia volta a permitir a retirada de produtos pelo consumidor diretamente nos locais de venda, como comércios, restaurantes e outras atividades. Porém, o atendimento presencial e venda no local continuam proibidos em todos os estabelecimentos.
As lojas de construção, que são serviços essenciais, além do delivery e drive thru, podem voltar a contar com atendimento nas lojas segundo protocolos sanitários e de segurança.
A fase vermelha mantém o toque de recolher e restrições de circulação das 20h às 5h e veto a cultos, missas e atividades religiosas coletivas. A princípio, a nova classificação será válida até o dia 18 de abril.
A recomendação de teletrabalho também continua para todas as atividades administrativas do setor público e da iniciativa privada. Todas as medidas visam a redução de circulação urbana e a queda no fluxo de passageiros do transporte público.
O Governo Municipal reitera a importância das medidas de distanciamento pessoal, uso de máscaras e higiene das mãos. É fundamental que a população fique em casa neste momento.
Para ler o Decreto 8012/2021 na íntegra basta clicar aqui: