Início Destaques Paulínia promove passeio ciclístico neste domingo, 1° de março

Paulínia promove passeio ciclístico neste domingo, 1° de março

Saída do Ginásio do João Aranha e chegada ao Parque Zeca Malavazzi; inscrição gratuita com sorteio de prêmios, inclusive bicicletas

O tradicional Passeio Ciclístico de Paulínia que acontece neste domingo (1° de março) chega a sua 5º edição em 2020. A concentração a partir das 8h e saída prevista para às 9h, do Ginásio de Esportes do João Aranha. A previsão de chegada às 11h, no Parque Zeca Malavazzi. A atividade integra as comemorações dos 56 anos do município.

O passeio é totalmente gratuito e aberto para toda a família. Não é preciso fazer inscrição. Todos os participantes receberão na hora um número para concorrer ao sorteio de diversos prêmios oferecidos pelos parceiros e apoiadores do evento, inclusive de bicicletas.

De acordo com o chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes, Ed Carlos Jesus, o Edinho, o objetivo é levar entretenimento, lazer e qualidade de vida à população. “E este ano, em especial, também iremos comemorar o aniversário da cidade”, comentou.

A expectativa da Secretaria Municipal de Esportes, organizadora do evento, é reunir cerca de mil participantes, que receberão apoio durante todo o percurso. No ano passado, o evento contou com a participação de 830 ciclistas.

O Passeio Ciclístico de Paulínia tem o apoio das secretarias de Transportes, Saúde (Resgate e Equipe médica), Segurança Pública (Guarda Municipal e Trânsito), Defesa Civil e Turismo e do Supermercado Calegaris.