Início Notícias Cidades Paulínia promove três audiências públicas sobre concessão de serviços públicos a iniciativa...

Paulínia promove três audiências públicas sobre concessão de serviços públicos a iniciativa privada: Teatro Municipal, Iluminação Pública e Limpeza Urbana

Entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, a Prefeitura de Paulínia realizará importantes Audiências Públicas sobre as concessões do Teatro Municipal, Iluminação Pública e Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos.

Serão momentos importantes para ouvir a população e estabelecer o diálogo entre a administração municipal e a sociedade, sendo de grande importância a presença da sociedade civil para a discussão sobre a concessão destes serviços.

Todas as Audiências acontecerão no Auditório Carlos Tontoli do Paço Municipal, localizado na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551, Parque Brasil 500, e ocorrerão a partir das 18h, conforme cronograma abaixo.

A população poderá participar presencialmente ou acompanhar pelo canal da Prefeitura no YouTube (youtube.com/prefeituradepauliniasp), que transmitirá ao vivo os três eventos.

Durante as Audiências, também serão apresentados todos os aspectos dos respectivos processos de cada concessão, que tem o apoio técnico da FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

No site www.paulinia.sp.gov.br estão disponíveis os documentos relacionados as Audiências Públicas.

Programação
Segunda-feira, 29/1 – A partir das 18h
Audiência Pública para Concessão de Obra para expansão, modernização e exploração do Teatro Municipal
Sugestões ou dúvidas, devem ser enviados até 31 de janeiro, às 17h, para cultura@paulinia.sp.gov.br (obrigatório enviar nome completo e CPF)

Clique aqui para acessar o Edital da Audiência Pública

Terça-feira, 30/1 – A partir das 18h
Audiência Pública para Concessão de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
Sugestões ou dúvidas, devem ser enviados até 1 de fevereiro, às 17h, para obras@paulinia.sp.gov.br (obrigatório enviar nome completo e CPF)

Clique aqui para acessar o Edital da Audiência Pública

Clique aqui para acessar o Estudo Técnico Preliminar 

Clique aqui para acessar os Estudos para Modelagem 

Quinta, 1/2 – A partir das 18h
Audiência Pública para a Concessão e Eficientização Energética, incluindo a instalação de usina de geração de energia e a modernização do parque de iluminação pública
Sugestões ou dúvidas, devem ser enviados até 5 de fevereiro, às 17h, para obras@paulinia.sp.gov.br (obrigatório enviar nome completo e CPF)

Clique aqui para acessar o Edital da Audiência Pública

Clique aqui para acessar o Estudo Técnico Preliminar 

Clique aqui para acessar os Estudos para Modelagem