sábado, julho 20, 2024
InícioDestaquesPaulínia Racing oferece 100 vagas para aulas gratuitas de bicicross

Paulínia Racing oferece 100 vagas para aulas gratuitas de bicicross

 O Projeto Escola Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos IV estará com 100 vagas para crianças, adolescentes e adultos que desejam praticar Ciclismo /BMX. O lançamento da quarta parte do projeto acontece na próxima terça-feira (2), às 14h, na sede do Paulínia Racing Bicicross.

As inscrições podem ser feitas no site www.pauliniabmx.com.br. As aulas gratuitas acontecem de terça e quinta-feira no período da manhã das 8h30 às 10h, à tarde das 14h às 15h30 e o aperfeiçoamento das 15h30 às 17h na Pista de Bicicross de Paulínia, na rua dos Estados, S/N – Conjunto Poliesportivo – Paulínia.

A escola oferece todo o equipamento, incluindo as bicicletas, equipamentos de proteção e lanche. Os alunos são acompanhados por equipe multidisciplinar composta de professores de educação física, psicólogos e assistente social.

“O Projeto é uma continuidade do Formando Cidadãos, que está em sua quarta etapa. Para nós, é um prazer enorme poder realizar mais uma etapa deste projeto, que é pensado para desenvolver cidadãos íntegros, honestos e que vejam no esporte uma ferramenta de evolução de vida, saúde e bem-estar”, declarou o presidente do Paulínia Racing Bicicross, Júlio Brustolin.

O projeto é patrocinado pelas empresas Syngenta, Braskem, Unimed Campinas e Sicoob.

Serviço
Lançamento Escola de Mountain Bike Formando Cidadãos
Data: terça-feira (2)

Horário: às 14h
Local: Sede do Paulínia Racing Bicicross – rua dos Estados, S/N – Conjunto Poliesportivo Monte Alegre – Paulínia/SP
Informações: (19) 3844-5871