Início Destaques Paulínia realiza Mutirão do Emprego voltado para indústrias e empresas de logística;...

Paulínia realiza Mutirão do Emprego voltado para indústrias e empresas de logística; evento acontece nos dias 8 e 9 de janeiro

Paulínia promoverá nos dias 8 e 9 de janeiro, o 2º Mutirão do Emprego. O evento organizado pela Prefeitura de Paulínia acontecerá no Paço Municipal, das 9h às 16h. O público interessado e os empresários devem se cadastrar preenchendo o formulário disponível em www.paulinia.sp.gov.br.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, essa edição será voltada para indústrias e empresas de logística, com objetivo de fazer, gratuitamente, a ponte entre os paulinenses desempregados e os dois setores.

“Uma ótima oportunidade para quem busca um novo emprego neste começo de 2024, pois num único local terá acesso a diversas vagas”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Di Giacomo.

O cadastro no Programa Emprega Paulínia será obrigatório para quem irá participar do Mutirão de Empregos, podendo ser feito na hora. O processo seletivo é de total responsabilidade das empresas.

Quem já é cadastrado no Emprega, poderá atualizar seu currículo na hora. Quem não tem cadastro, pode trazer os seguintes documentos e realizar sua inscrição: Cartão PIS, CPF, RG, Título de Eleitor, Comprovante de Residência (deve estar no nome do candidato. Se o imóvel for alugado, trazer o contrato) e Carteira de Trabalho.

Mais informações: (19) 3874-5669