Início Notícias Cultura Paulínia realiza no domingo de Páscoa (31/3) Exposição de veículos antigos

Paulínia realiza no domingo de Páscoa (31/3) Exposição de veículos antigos

Evento será realizado no estacionamento e tem entrada gratuita para visitantes e aos expositores a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis

O V8&Cia – Campinas e Prefeitura de Paulínia realizam neste domingo, dia 31 de março, das 8h às 14h, no Paulínia Winner Mall Shopping a tradicional Exposição de veículos antigos. O expositor só precisa doar 2 quilos de alimentos não perecíveis, enquanto que para o visitante a entrada é gratuita.

Quem comparecer a exposição terá a chance de conferir automóveis antigos e customizados, com modelos nacionais entre Fusca, Passat, Tempra e muito mais. Será possível ver diversos tipos de carros e tirar muitas fotos. Um evento completo para toda a família e amantes de automóveis.

Os visitantes poderão conferir a praça de alimentação coberta no local, curtir música ao vivo com a banda Crawl Party, mercado de pulgas, espaço kids, avaliação para placa preta. Lembrando que os veículos expostos precisam estar em boas condições e acima de 30 anos.

Os alimentos arrecadados durante o evento serão doados a Secretaria Municipal de Assistência Social e Proteção à Pessoa, que posteriormente repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Paulínia.

Serviço:
Exposição de veículos antigos
Data: 31/03
Horário: 08h às 14h
Local: Paulínia Winner Mall Shopping
Endereço: Av. Prefeito José Lozano Araújo, 1.515 – Nossa Senhora Aparecida, São Paulo – SP
Quanto para visitantes: Entrada gratuita
Quanto para expositores: 2 quilos de alimentos não perecíveis
WhatsApp: (19) 9 9419-1429