Confira todos os pré-candidatos – Du Cazellato (PL), Renato Cardoso (PDT), Robert Paiva (Rede), Edson do PT (PT), dr. Gustavo Yatecola (Patriota) e Nani Moura (MDB) – que estão dispostos a assumir o cargo de prefeito(a) de Paulínia nas eleições de 2020.
As convenções partidárias – Patriota (5/9), Republicanos (7/9), Rede (8/9), Psol (9/9, PSL (9/9), PL (9/9), PSB (9/9), Solidariedade – SD (9/9), Podemos (9/9), Progressistas – PP (9/9), Cidadania (9/9), MDB/PSD/PTB/DEM (11/9), DC (12/9), PDT (12/9), PT/PCdoB (13/9), PSDB (15/9), Pros (15/9) e Avante (16/9) – foram encerradas dia 16 de setembro e por isso esses são os nomes finais. Vale lembrar que a votação do primeiro turno está marcada para o dia 15 de novembro.
O total de candidatos deste ano também é de um a menos do que os sete de 2016 e três a menos do que os nove das eleição suplementar de 2019. O número ainda pode mudar, já que os partidos têm até dia 26 para registrar oficialmente os candidatos na Justiça Eleitoral, que tem até 26 de outubro para julgar os pedidos. A campanha começa no dia 27.
Confira os 6 candidatos à prefeitura de Paulínia:
Du Cazellato – Ednilson Cazellato
Vice: Sargento Camargo – Paulo Camargo Junior
Coligação: PL, PSL PSB, Solidariedade (SD), Podemos, Progressistas (PP), PROS, Avante e Cidadania
Nani Moura – Daiane Cristina da Silva
Vice: Coronel Furtado – Ronaldo Pontes Furtado
Coligação: MDB, PTB, PSD, Democratas, PMB, Republicanos e DC
Robert Paiva – Robert Jacynto de Paiva
Vice: Dra. Luciana Tatsch Carneiro
Coligação: Rede
Dr. Gustavo Yatecola – Gustavo Yatecola Bomfim
Vice: Rose Watanabe
Coligação: Patriota
Edson do PT – Edson Thomaz Martins
Vice: Joel Monteiro
Coligação: PT e PCdoB