Início Notícias Cultura Paulínia tem programação especial de férias em 2023; evento acontece de 9...

Paulínia tem programação especial de férias em 2023; evento acontece de 9 a 20 de janeiro

Devido ao sucesso de público com a programação especial de Natal, a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos promoverá de 9 a 20 de janeiro, atividades de férias “Projeto Recreação de Férias” voltado para todas as idades.

Entre os dias 9 e 13, sempre das 13h às 18h, as atividades serão realizadas na Lagoa do João Aranha. Já entre os dias 16 e 20, o projeto acontecerá no Parque Zeca Malavazzi. Os locais contam com uma ampla área para atividades ao ar livre para toda a família.

Durante essa programação especial teremos oficinas culturais, passeio de trenzinho, brinquedos infláveis, além de oficinas esportivas como futebol, basquete, vôlei, atletismo, ginástica artística, tênis de mesa e dança.

A programação das 13 às 17h, conta com oficinas esportivas e recreativas, das 14 às 18h, passeio de trenzinho e brinquedos infláveis e das 15 às 17h, aulas de ritmos. Todas as atividades são gratuitas. Em caso de chuva, as atividades serão suspensas.

A Lagoa do João Aranha está localizada na Praça Valdemar Perissinotto, na avenida Duque de Caxias, 390 – bairro João Aranha e o Parque Zeca Malavazzi fica na rua Álvaro Ribeiro, 191 – Jardim Itapoan.