Início Destaques  Paulínia terá Dia do Crédito para os pequenos negócios; evento acontece dia...

 Paulínia terá Dia do Crédito para os pequenos negócios; evento acontece dia 22, no Paço Municipal

Evento gratuito do Sebrae-SP com instituições financeiras acontece no dia 22 de novembro (Foto: Getty Images)

Evento presencial gratuito do Sebrae-SP vai reunir bancos e instituições financeiras dia 22 de novembro, às 13h, no Salão Nobre da Prefeitura de Paulínia

Conseguir crédito é uma das principais dificuldades das micro e pequenas empresas e mais um desafio no caminho para o crescimento dos negócios. Diante desse tema que pode parecer complexo para empreendedores e empreendedoras, o Sebrae-SP vai realizar o Dia do Crédito no dia 22 de novembro, a partir das 13h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Paulínia, localizado na Av. Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Link.
 
Podem se inscrever Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs) de Paulínia e região. Será uma oportunidade para os empresários e empresárias conhecerem as linhas de crédito disponíveis no mercado, tirarem dúvidas e terem atendimento individualizado das instituições financeiras presentes na ação. O evento contará também com orientação sobre o uso consciente dos recursos financeiros.

“Muitos empreendedores ainda se sentem inseguros quando buscam crédito com receio de piorarem a situação da empresa. Vamos orientá-los de uma forma que passem a considerar todas as modalidades e condições existentes para encontrar a que se encaixe perfeitamente ao modelo de negócio e que não prejudique a saúde financeira da empresa”, destaca o consultor de negócios do Sebrae-SP, Carlos Eduardo Cavalcanti Alves.
 
O Dia do Crédito é uma realização do Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura Municipal de Paulínia, Associação Comercial e Industrial de Paulínia (ACIP) e CIESP Campinas.
 
SERVIÇO

Dia do Crédito – Paulínia
Data: 22 de novembro, a partir das 13h
Local: Salão Nobre – Prefeitura Municipal de Paulínia
Endereço: Av. Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500 – Paulínia/SP
Inscrições: Link