Nas últimas 24 horas, foram 54 novos casos confirmados. Em Paulínia, são 14 mortes pela doença
Neste sábado (4), Paulínia registrou 54 novos casos de infecção pelo coronavírus em 24 horas. Ao todo, a cidade tem 941 casos confirmados, 690 suspeitos, 654 descartados, 556 recuperados e mantêm os 14 mortes registradas desde o primeiro caso diagnosticado no município, em 19 de março. Os dados são do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgado nesta tarde.
Segundo o boletim, o número de pessoas que superou a doença também aumentou em comparação ao dia anterior, elevando para 556 a soma dos pacientes recuperados na cidade.
Leitos de UTI – Paulínia tem hoje 27 pacientes internados, sendo que 25 com diagnóstico confirmado da covid-19, 8 deles estão em unidades de terapia intensiva (UTI), que contam com o auxílio de ventilação mecânica para respirar. A enfermaria e unidades respiratórias, segundo a SMS, serão ativadas conforme a evolução dos casos.
Mortes confirmadas e suspeitas – De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, além das 14 mortes confirmadas desde o dia 26 de março, outros 9 óbitos foram investigados e descartados.