Início Notícias Cultura Paulínia Winner Mall Shopping realiza “Caça aos Ovos’ para crianças na Páscoa;...

Paulínia Winner Mall Shopping realiza “Caça aos Ovos’ para crianças na Páscoa; inscrições até o dia 29 no empreendimento

Créditos: Freepik

As inscrições acontecem presencialmente no empreendimento

No próximo sábado (30), a partir das 14h30, o Paulínia Winner Mall Shopping realiza uma aventura de ‘Caça aos Ovos’, que faz parte da campanha ‘Show de Páscoa’. A ação é gratuita.

As crianças participantes iniciarão o percurso no ponto de largada na Praça de Eventos, no Piso Térreo, ao lado da papelaria Luck Paper. A caça será realizada em duas sessões.

Para continuar na disputa, os pequenos devem completar o percurso seguindo as pistas que os levarão para o prêmio que, após encontradas, serão lidas pelos monitores. Ao final, o presente será entregue pelo Coelhinho da Páscoa, que também ficará disponível para fazer fotos com a garotada.

Crianças de todas as idades podem participar. As inscrições acontecem nas lojas Brasil Cacau, Farmais e Mônica Sanches, até a próxima sexta-feira (29), das 10 até 22 horas, de segundas a sábados, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

As crianças também terão a oportunidade se divertir com desenhos criativos na pele, feitos pela equipe de pintura artística logo após a caça aos ovos.

Para Igor Borges, sócio-diretor do Paulínia Winner Mall Shopping, a caça aos ovos é mais que uma brincadeira, é uma forma de aprendizado. “Planejamos uma Páscoa divertida para as crianças, trazendo a magia que a data merece. No entanto, queremos incentivar os pequenos a se movimentarem e se aventurarem em nosso shopping. Mesmo sendo uma brincadeira simples, acreditamos que seja uma maneira de estimular o pensamento estratégico e brincar com inteligência”, afirma Igor.

Vendas

No mall, o público pode garantir o ovo de páscoa ou chocolate para presentear. O shopping tem diversas opções como a Brasil Cacau, Americanas e muito mais.

Neste ano, os lojistas estão otimistas com as vendas no período. Segundo a Associação Paulista de Supermercado (Apas), a projeção é que as vendas de chocolates, inclusive de ovos, devam crescer 4,5% em comparação a 2023.

Serviço
Caça aos Ovos – Show de Páscoa
Data: 30/03 – Sábado
Horário: a partir das 14h30
Local: Praça de Eventos – Paulínia Winner Mall Shopping, Avenida Prefeito José Lozano Araújo, n° 1.515 – Nossa Senhora Aparecida, Paulínia