Início Notícias Cultura Paulínia Winner Mall Shopping recebe 1ª Expo Kart nos dias 18 e...

Paulínia Winner Mall Shopping recebe 1ª Expo Kart nos dias 18 e 19 de junho

O evento será em prol da APAE Paulínia e
um sonho do piloto mirim Edu Fonseca

 O Paulínia Winner Mall Shopping recebe em sua área externa o 1ª Expo Kart. nos dias 18 e 19 de junho, das 16h às 20h. O evento, idealizado pelo piloto mirim de kart Edu Fonseca, terá várias atrações para o público infantil e praça de alimentação. A entrada é gratuita e haverá arrecadação de agasalho ou 1 quilo de alimento não perecível para a APAE Paulínia.

A programação do evento contará com a exposição de karts profissionais e motores e o público infantil poderá embarcar em um modelo kadete, para fazer fotos e sentir a emoção que é estar no “cockpit” de um kart profissional.

A 1ª Expo Kart é a realização de um sonho de Edu Fonseca, paulinense de apenas 6 anos de idade, que é piloto Mirim de kart filiado a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo). “Será um evento de criança para criança. O contato com o kart é uma experiência diferente e é uma oportunidade para despertar o interesse dos pequenos pelo kartismo e o mais importante, é que o público vai poder ajudar a APAE, que faz um trabalho admirável em Paulínia, afirma o pai de Edu Fonseca, Raphael Salsa Ambronisio.

O evento terá apoio do Paulínia Shopping – Winner Mall, Equipe Fábio Veiga Kart Team, Lamarca Máquinas, Fábrica dos óculos, RGS Propaganda, Pantera Pisos, Canil Cara Negra, Posto Ipiranga Servicar, Pauligarden, Moto Clube Dragões Brasil, Grupo Previl, Barber Barbearia, SB Lubrificantes e Eletro Pacheco.