Início Notícias Cidades Pauliprev divulga prévia da classificação geral do Concurso Público

Pauliprev divulga prévia da classificação geral do Concurso Público

O Pauliprev, o Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos de Paulínia, disponibilizou em seu site (http://pauliprev.sp.gov.br) prévia da classificação geral do Concurso Público que selecionará 11 servidores próprios da autarquia para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Previdenciário, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Enfermagem, Analista Previdenciário, Serviço Social, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro e Médico.

A listagem apresenta também a análise de recursos relativos ao resultado da prova objetiva. Além disso, os candidatos podem conferir resultado da prova prático-profissional e classificação prévia – cargo de procurador autárquico. Os nomes estão em ordem alfabética e apresentam o número de inscrição, data de nascimento, acertos, nota e classificação.

A Vunesp, empresa responsável pelo certame, ressalta que esta é uma listagem prévia já que os candidatos insatisfeitos com a classificação ainda têm um prazo para recorrer. Após este procedimento e análise dos novos recursos, a classificação final será divulgada.

Confira: http://pauliprev.sp.gov.br/download/concurso/IPPA1701.pdf