Policiais militares apreenderam 56 garrafas de bebida falsificada, nesta quarta-feira (6), no Bairro Bom Retiro, em Paulínia. Por volta das 20h30, quatro pessoas foram levadas a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Algumas garrafas tinham rótulos de uísque Passport Scotch, Red Label e White Horse, entre outros.
Em patrulhamento pelo Bom Retiro, os policiais desconfiaram de três homens dentro de um carro estacionado, com placas de Limeira, e um quarto do lado de fora. Durante a abordagem, os PMs encontraram 56 garrafas de bebida adulterada, no interior do veículo.
A bebida seria usada numa festa na cidade Limeira e o valor pago por ela foi de R$ 1.200,00 reais nas 56 garrafas, com custo médio de R$ 22 por unidade.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia onde foi lavrado Boletim de Ocorrência por falsificação/adulteração, juntamente com o vendedor e os três compradores, após depoimentos, foram liberados.
A Polícia Civil agora deve investigar a origem e os responsáveis pela fabricação e receptação da bebida alcoólica falsificada. Os quartos ainda podem ser autuados por crime contra a saúde pública.