Início Destaques Polícia Militar de Sumaré prende ladrão que roubou carros em Paulínia

Polícia Militar de Sumaré prende ladrão que roubou carros em Paulínia

Neste sábado (20), a Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível furto em andamento no Jardim Ipê, em Sumaré. Após abordagem ao suspeito pelos PMs, foi constatado que ele residia no referido imóvel.

As equipes desconfiando do cidadão abordado adentraram no imóvel, localizando um veículo VW/Gol, roubado em 18/08, em Paulínia, com as placas trocadas.

Ainda no interior da casa foram localizados um revólver calibre 38, numeração suprimida (raspada), carregado com seis munições e diversos itens eletrônicos domésticos, bem como cargas de objetos diversos de procedência duvidosa e diversos aparelhos celulares.

Em frente ao imóvel foi localizado um Honda/Civic, também roubado em Paulínia, com placas trocadas, sendo que as originais estavam jogadas dentro da casa do abordado.

O indiciado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Sumaré e deu nome incorreto, com a intenção de ludibriar a equipe, mas logo foi descoberto o seu nome correto e confirmado que estava sendo procurado pela justiça por roubo. Preso, foi colocado à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR