Início Destaques Polícia Militar detém suspeito de tentativa de homicídio em Paulínia

Polícia Militar detém suspeito de tentativa de homicídio em Paulínia

Policiais militares prenderam em flagrante um homem suspeito de tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (16), no bairro Monte Alegre, em Paulínia.

Um chamado via 190 (telefone de emergência), informou que um indivíduo vestido de bermuda marrom e camiseta cinza havia esfaqueado outra pessoa no referido bairro após discussão.

Logo em seguida o Centro de Operações Integrada (COI) da Prefeitura de Paulínia, informaram que moradores do local haviam socorrido um homem esfaqueado para o Hospital Municipal.

Com as informações, os PMs se dirigiram ao endereço e populares disseram que o autor do crime havia deixado o local. Pela rua Ernesto José Pigatto, no Jardim Primavera, os policiais encontraram uma pessoa com as mesmas características e uma pequena mancha de sangue na roupa.

Ao abordá-lo ele confessou o crime. O homem foi detido em flagrante e conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no Plantão da Delegacia Civil de Paulínia  segue sob investigação em inquérito policial instaurado.

A população ao observar qualquer atitude suspeita ligue 190.