sábado, julho 13, 2024
InícioDestaquesPoliciais civis prendem homem envolvido em roubo de carro-forte

Policiais civis prendem homem envolvido em roubo de carro-forte

Crédito/fotos: Portal Secretaria de Segurança Pública

Dez rádios comunicadores e um veículo disfarçado com adesivos, usado no roubo, foram apreendidos na cidade de Sumaré

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana prenderam, na manhã desta terça-feira (5), um homem de 36 anos envolvido em um esquema de roubo a carros-fortes. A prisão aconteceu no bairro Parque Industrial Bandeirantes, em Sumaré.
 
A equipe cumpriu mandados de apreensão e prisão temporária de seis pessoas suspeitas de envolvimento no roubo de um carro-forte ocorrido em Cosmópolis no dia 13 de novembro na Região Metropolitana de Campinas (RMC).
 
Durante as buscas, a equipe foi até a um dos endereços e prendeu um dos suspeitos. Lá, foram apreendidos 10 rádios comunicadores, três máquinas de cartão e três celulares.
 
Os agentes ainda localizaram o veículo (caminhonete) usado no transporte das armas, disfarçado com adesivos de uma empresa de água. Ele estava desmontado em uma oficina para remover os adesivos.
 
As investigações prosseguem para a captura dos outros envolvidos. O caso foi registrado como captura de procurado e cumprimento de mandado de busca, apreensão e prisão temporária na 1ª DIG de Piracicaba.