Início Destaques Prefeitura abre a semana com 203 vagas de emprego em Paulínia

Prefeitura abre a semana com 203 vagas de emprego em Paulínia

O Emprega Paulínia atende os candidatos presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou pelo telefone (19) 3874-5669 para quem já é cadastrado

Essa semana, já estão abertas inscrições para 203 vagas oferecidas por meio do Emprega Paulínia da Prefeitura de Paulínia. Até a terça-feira, 11 de julho, e sexta-feira, 14 de julho, quem está em busca de emprego ou recolocação profissional pode se candidatar pessoalmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. As oportunidades em áreas de serviços, comércio e construção civil.

Confira abaixo as oportunidades, que estarão disponíveis para candidatura até sexta-feira, 14 de julho

– Operador de Empilhadeira – 40 vagas
– Auxiliar de Logística – 30 vagas
– Conferente – 30 vagas
– Motorista Carreteiro – 10 vagas
– Instalador de Telefonia – 10 vagas
– Encanador Industrial – 10 vagas
– Eletricista de Manutenção Industrial – 8 vagas
– Eletricista de Instalação Industrial – 8 vagas
– Motorista (necessário CNH AB) – 1 vaga

Confira abaixo as oportunidades, que estarão disponíveis para candidatura até terça-feira, 11 de julho

– Auxiliar de Produção – 30 vagas
– Mecânico de Máquina Sopradora – 2 vagas
– Operadores de Máquina Sopradora – 6 vagas
– Auxiliar de Produção (feminino) – 18 vagas

Por mais que alguns setores concentrem um maior número de vagas oferecidas, é possível encontrar oportunidades nas mais variadas áreas: só essa semana tem construção civil, hotelaria, contabilidade, administração, TI, vendas, marketing, culinária, transportes, entre outras.

Para quem quer trabalhar como operador de empilhadeira, existem mais de 40 vagas disponíveis. Auxiliar de logística encontram mais de 30 vagas no total. Outro cargo com volume grande de vagas é o de conferente, com 30 no total. Algumas das vagas são destinadas especificamente a pessoas com deficiência.

As demais vagas podem ser consultados no Portal paulinia.sp.gov.br ou indo pessoalmente, das 8h às 15h, no Paço Municipal na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no Paço Municipal, que fica na avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551, Parque Brasil 500.

Ao se candidatar para qualquer vaga é necessário ter em mãos o Cartão PIS + CPF + RG + Título de Eleitor + Comprovante de Residência (deve estar no nome do candidato. Se o imóvel for alugado, trazer o contrato) + Carteira de Trabalho.

COMPARTILHAR