Início Destaques Prefeitura de Paulínia divulga datas para renovação da Bolsa Educação

Prefeitura de Paulínia divulga datas para renovação da Bolsa Educação

O período de renovação da Bolsa Educação para os bolsistas será de 3 a 27 de novembro de 2020. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a renovação é para os todos os bolsistas ativos (os bolsistas que tiverem com a matrícula trancada e os concluintes 2020, não necessitam fazer) de Instituições de Ensino Superior.

A renovação será feita via internet, acesse o link http://www.paulinia.sp.gov.br/bolsarenovacao. Para tanto os bolsistas deverão ter em mãos:

  1. Comprovante de endereço dos meses de outubro ou novembro/2020, em nome do bolsista ou dos pais caso sejam menor de 22 anos (CPFL, SABESP, internet, telefone, etc);
  2. Atestado de matrícula e frequência emitidos pela Instituição no mês de outubro ou novembro/2020 (no atestado deverá constar a informação: matriculado e frequentando);
  3. Histórico Escolar atualizado emitido pela Instituição no mês de outubro ou novembro/2020, datado e carimbado pela Instituição de Ensino ou com assinatura digital.

Esses documentos deverão ser copiados/salvos no computador/celular em JPG, PNG ou PDF com boa qualidade de imagem e não devem ultrapassar o tamanho de 1000 kb, anexar e fazer o envio na página da Renovação.

Após realização da Renovação, o Bolsista deverá aguardar um e-mail de confirmação de recebimento. A não renovação implicará na suspensão do benefício e possível perda, conforme previsto no artigo 22 da Lei Municipal 3.077/2010, artigo 18 do Decreto 5.961/2010.

Informações: Secretaria de Educação pelo telefone (19) 3874-5750 das 8 às 17h.