Início Destaques Prefeitura e Senai Paulínia oferecem 95 vagas para cursos gratuitos na área...

Prefeitura e Senai Paulínia oferecem 95 vagas para cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação

A Prefeitura de Paulínia abriu nesta terça-feira, 23, inscrições para 95 vagas para 2 cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação. que serão oferecidos em parceria com a unidade Senai de Paulínia. Para ambos os cursos, é necessário ter no mínimo 16 anos completos. As vagas são limitadas e os candidatos serão selecionados por ordem de inscrição.

Descrição das qualificações:

São 51 vagas na área de Implantação de Serviços em Inteligência Artificial em Nuvem Microsoft AI900. Com carga horária de 40 horas e turmas aos sábados e as segundas, quartas e sextas-feiras. É necessário ter conhecimento básico de serviços relacionados à nuvem e noção em lógica de programação

E outras 44 vagas para Implantação e Análise de Dados em Nuvem Microsoft DP900. Também com carga horária de 40 horas e turmas aos sábados e as terças e quintas. É necessário ter conhecimento básico de serviços relacionados à nuvem e conhecimento básicos em banco de dados.

Os interessados devem procurar pela unidade do Senai, localizada na Avenida Engenheiro Roberto Mange, no Alto dos Pinheiros, para efetivarem suas matrículas, munidos dos documentos (original e cópia): RG e CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e conhecimento na área de atuação (quando exigido).

Mais informações: (19) 3874-5669.