Início Destaques Prefeitura reabre para atendimento ao público a partir de segunda-feira, 8

Prefeitura reabre para atendimento ao público a partir de segunda-feira, 8

Estacionamento dos funcionários: A entrada de munícipes e servidores continuará ocorrendo pelo mesmo local, pois a porta em frente ao Theatro Municipal seguirá fechada

Paço e secretarias Municipais retomam atendimento presencial das 8h às 17h, respeitando protocolos de higiene sanitária e o distanciamento social; uso de máscara é obrigatório

A partir de segunda-feira (08), a Prefeitura de Paulínia e Secretarias municipais retomam o atendimento presencial ao público. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, respeitando protocolos de higiene sanitária e o distanciamento social.

A entrada de munícipes e servidores continuará ocorrendo pelo mesmo local, pois a porta em frente ao Theatro Municipal seguirá fechada.

A Prefeitura ressalta que somente permitirá a entrada nos órgãos públicos de cidadãos que estiverem usando máscaras de contenção de tecido. Segundo o decreto nº 7.809, de 5 de maio de 2020, o uso do acessório é obrigatório em Paulínia.

Haverá controle de acesso do público, instalação de barreiras físicas, demarcação no chão do distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas, e disponibilização de álcool em gel 70%. Também será ampliada a frequência de limpeza de pisos, bancadas, superfícies, corrimões, maçanetas, elevadores e banheiros.

O governo municipal solicita que somente compareçam à Prefeitura os munícipes que não conseguirem resolver suas demandas por meios não presenciais, tais como site ((www.paulinia. sp.gov.br), telefone e e-mail.

O coronavírus pode ser espalhado por gotículas suspensas no ar quando pessoas infectadas conversam, tossem ou espirram. Essas gotículas podem ter sua formação diminuída pelo uso de máscaras não profissionais.