Início Notícias Cultura Primeira Oktoberfest de Paulínia tem muita cerveja artesanal, food trucks e música...

Primeira Oktoberfest de Paulínia tem muita cerveja artesanal, food trucks e música ao vivo

Paulínia recebe a edição 2021 da 1ª Oktoberfest, entre sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (31), no estacionamento do Teatro Municipal “Paulo Gracindo”, no final de semana do feriado prolongado de Finados. A entrada será de 1 quilo de alimento não perecível.

A festa marca a retomada oficial dos eventos gastronômicos itinerantes na cidade. Serão três tardes e três noites de muita interação e lazer em um ambiente seguro e familiar, estruturado para receber pessoas de todas as idades.

A estrutura montada no Parque Brasil 500, um dos cartões-postais de Paulínia, oferece torneiras de cerveja artesanal, food trucks, flash tattoo, estacionamento no local, música ao vivo e área Tkids. Tudo que for arrecado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

A 1ª Oktoberfest é uma promoção da Associação dos Cervejeiros de Paulínia, com apoio da Prefeitura e estão confirmadas as cervejarias Sonora, Tribo, Harpia, Bier in box, Casa Maltada e Loony Hops. Em função da pandemia da covid-19, o uso de máscara é obrigatório.

A programação começa na sexta-feira (29), às 16h, e prossegue até às 23h, com música ao vivo com Gabriel Gadelha (sertanejo), às 19h. No sábado (30), a festa começa mais cedo, das 12h às 23h, com música ao vivo com a banda Chope Brasil (MPB/samba), às 13h, Will Duka Trio (rock), às 16h; e Gotcha (rock), às 19h. Já no domingo (31), encerramento, as atrações começam às 10h e terminam às 18h, com música ao vivo com Black Betty (rock), às 13h.