Início Notícias Cidades Principal shopping de Paulínia é ponto de arrecadação de donativos para o...

Principal shopping de Paulínia é ponto de arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul

O posto de coleta fica no térreo do empreendimento

Doações para as famílias do Rio Grande do Sul atingidas pelas fortes chuvas das últimas semanas podem ser entregues no Paulínia Winner Mall Shopping. Entre os produtos arrecadados estão: produtos de higiene pessoal, fraldas (infantis ou adultas), garrafas e galões de água, alimentos não perecíveis, roupas em bom estado de uso , lençóis, toalhas e calçados, que devem estar amarrados para não se perderem.

A orientação é que os itens a serem doados estejam devidamente embalados e identificados por gênero e tamanho para facilitar a triagem das peças que serão entregues às vítimas.

As doações devem ser entregues no posto em frente ao quiosque Pet Store, no térreo, no horário de funcionamento do mall, de segundas aos sábados, das 10 às 22 horas; domingos, das 12 às 20 horas. Tudo o que for arrecadado será entregue ao Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) de Hortolândia e encaminhado às vítimas da tragédia.

“Qualquer ajuda importa muito neste momento. São mais de um milhão de pessoas afetadas, a ideia é auxiliar de imediato os desabrigados impactados pelo desastre”, afirma Igor Borges, sócio-diretor do Paulínia Winner Mall Shopping.