sexta-feira, junho 21, 2024
InícioDestaquesPrisão por tráfico de drogas em Paulínia: padrasto e enteado capturados após...

Prisão por tráfico de drogas em Paulínia: padrasto e enteado capturados após tentativa de fuga

Em uma operação realizada na noite de sábado (8/6), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia, especificamente o Grupamento de Operações com Cães (GOC) e a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas. O padrasto, J.R.S.G., de 34 anos, e seu enteado, R.R.S.C., de 18 anos, foram capturados após uma tentativa de fuga, no bairro Morro Alto.

A ocorrência se deu por volta das 23h, quando os suspeitos tentaram escapar da abordagem policial. Durante a perseguição, um dos indivíduos invadiu uma residência e fez um senhor de 70 anos refém. A situação foi rapidamente controlada pela intervenção dos GCMs Reis, Filipe e Tárik, que conseguiram deter o infrator sem ferimentos graves ao refém.

O outro suspeito foi capturado após cair do telhado de uma residência, que não suportou seu peso durante a fuga. Ambos os indivíduos possuem histórico criminal. Na ação, foram apreendidos R$ 500 em espécie e 400 porções de substâncias ilícitas.

Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas. No domingo, 10 de junho, ambos permaneceram presos após a audiência de custódia, com a decretação da prisão preventiva.

A operação destaca o empenho da Guarda Municipal de Paulínia em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade.

Imagens: foto e vídeo fornecidos peal Guarda Civil Municipal de Paulínia