Início Destaques Raízen tem vagas de estágio em Paulínia; processo seletivo é totalmente online

Raízen tem vagas de estágio em Paulínia; processo seletivo é totalmente online

Prazo para inscrições foi prorrogado até 7 de maio. A Companhia oferece bolsa-auxílio mensal de R$2 mil e outros benefícios. Processo seletivo é totalmente online

A Raízen, maior produtora brasileira de etanol, está com vagas de estágio abertas em Paulínia (SP). Com o mote “Vem que tem futuro”, a campanha Talentos Raízen 2023 busca pessoas estagiárias para redefinir o futuro da energia junto com a companhia. As inscrições, que foram prorrogadas, podem ser feitas até 7 de maio, por meio do site de Carreiras da Raízen.

Podem concorrer estudantes de graduação com conclusão prevista entre julho de 2024 e julho de 2025. As vagas não exigem conhecimento na língua inglesa e nem experiência prévia. A carga horária é de seis horas diárias, com bolsa-auxílio mensal de R$2 mil e benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira ou busca novas experiências, com remuneração competitiva e trilhas de desenvolvimento profissional.

Totalmente on-line, o processo seletivo envolve testes individuais, desafios em grupo e entrevistas. A entrada das pessoas selecionadas está prevista para acontecer entre os meses de julho e agosto. Ao longo do período de inscrições, a Raízen fará uma live em sua página do LinkedIn para explicar as etapas do processo seletivo, e apresentar as formas de atuação da companhia. Também haverá ativações nas páginas oficiais da Raízen no Instagram ( raizen e raizencarreiras), com conteúdos especiais e interação com pessoas interessadas no programa.

Serviço:
Oportunidades de estágio na Raízen
Inscrições: por meio do site de Carreiras da Raízen
Prazo: prorrogado até 7 de maio de 2023