Início Destaques Rede de supermercados está com 67 vagas abertas para unidades da região

Rede de supermercados está com 67 vagas abertas para unidades da região

????????????????????????????????????

Para se candidatar é através do site, na seção “trabalhe conosco” conforme link abaixo; é tudo via portal, não aceita currículo via e-mail e nem presencialmente

Em crescente expansão, com 29 lojas em funcionamento no interior paulista, a Rede de Supermercado Pague Menos anuncia que está com vagas abertas nas mais diversas áreas de atuação da empresa. Serão 67 vagas distribuídas nas unidades de Santa Bárbara d’Oeste: 19 vagas; Americana: 12; Sumaré: 10; Campinas: 7; Tietê: 7; Boituva: 5; Piracicaba: 4; São Pedro:2 e Paulínia: 1 vaga.

As informações sobre as posições abertas e os munícipios com oportunidades estão disponíveis na seção “trabalhe conosco” no site da rede. Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego na rede de Supermercados Pague Menos devem se cadastrar unicamente pelo site: http://www.superpaguemenos.com.br/.

A empresa oferece aos candidatos políticas que visam o crescimento e desenvolvimento dos colaboradores, a fim de proporcionar oportunidades de plano de carreira. “Temos diversos treinamentos técnicos e comportamentais para capacitar e desenvolver os colaboradores. Por isso, para os novos contratados, haverá uma integração geral para apresentar a empresa, treinamentos operacionais para quem atua na loja, centro de distribuição ou frigorífico, e para gerentes e líderes”, afirma Patrícia Marcório, gerente de Recursos Humanos.

Além da oportunidade de crescimento, os colaboradores contam com benefícios, como vale-transporte para quem é de loja, fretado para quem trabalha no Centro de Distribuição, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e resultados (exceto em lojas que possuem outro benefício), já assistência médica e odontológica são opcionais.