Início Notícias Cidades Sabesp abre inscrições para 10 vagas de aprendizes para Paulínia e Região

Sabesp abre inscrições para 10 vagas de aprendizes para Paulínia e Região

Programa é realizado em parceria com Senai-SP para estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio, em todo o Estado serão oferecidas 516 vagas; inscrições começam hoje

A Sabesp abriu processo seletivo para o preenchimento de 10 vagas para o Programa de Aprendiz Sabesp, distribuídas em 4 cidades da Região Metropolitana de Campinas, que são: Hortolândia (3 vagas), Itatiba (4 vagas), Monte Mor (1 vaga) e Paulínia (2 vagas). Em todo o Estado de São Paulo serão oferecidas 516 vagas, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral.

O processo é uma parceria entre Sabesp e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP), que atua na qualificação e formação técnico profissional de Assistente Administrativo.

As inscrições serão realizadas das 10 horas do dia 11/03/2019 às 14 horas do dia 8/04/2019, pelo horário de Brasília, exclusivamente pela internet no endereço www.concursosfcc.com.br.

As vagas são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio, de instituição de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão.

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Além de oferecer o aprendizado prático, a troca de experiência e a integração entre empregados e estagiários, os estudantes terão a oportunidade de atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo.

Os aprendizes terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 (dezoito) meses.

Ao término do programa, os aprendizes receberão certificado de qualificação   profissional, pelo Senai-SP, no curso de formação de assistente administrativo.

Inscrições: de 11 de março às 14 horas de 8 de abril de 2019

Quanto: R$ 55,00

Número de vagas: 516

Onde: www.concursosfcc.com.br

Leia o edital completo

Os inscritos das cidades de Hortolândia, Itatiba, Monte Mor e Paulínia farão a prova na cidade de Itatiba, a 118 quilômetros de Paulínia.