Novo Canal poderá ser utilizado para pedido de 2ª via de conta e falta de água
Desde fevereiro de 2022, a Sabesp está com um novo canal de contato com seus consumidores. A empresa lançou o Whastapp para que a população tenha acesso com rapidez a 2ª via de contas de água e também receber informações sobre falta de água nos bairros.
A informação foi passada para os consumidores através de SMS e o telefone disponibilizado é o (11) 3388-8000. O atual serviço está disponível para PAULÍNIA, além de Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Elias Fausto, Hortolândia, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Mombuca, Monte Mor, Morungaba, Saltinho e Várzea Paulista.
Em breve novos serviços serão agregados a este canal, mas a população também pode entrar em contato com a empresa através dos canais:
- Central de Atendimento Telefônico – 0800 0550 195
- Agência Virtual: sabesp.com.br/home
- Autoatendimento Sabesp Fácil: sabesp.com.br
- E-mail: atendimentocomercialrj@sabesp.com.br