Início Notícias Cidades Sabesp amplia serviço telefônico para manter cliente em casa

Sabesp amplia serviço telefônico para manter cliente em casa

Por meio de site, aplicativo ou telefone, consumidor pode fazer pedidos e consultas referentes a conta de água, consumo e demais solicitações

O cliente paulinense não precisa sair de casa para se informar ou ter acesso aos serviços da Sabesp. Para colaborar no combate ao avanço do coronavírus, a Companhia está incentivando o uso dos canais digitais já disponíveis, pelos quais é possível fazer uma série de solicitações e consultas com comodidade, segurança e praticidade. A Sabesp também está ampliando as opções de serviços oferecidos pela Central de Atendimento telefônico.

Com a ampliação, o cliente que ligar para a central a partir desta segunda-feira (23/03) terá acesso a todos os serviços da Companhia, sem necessidade de se deslocar às agências de atendimento presencial, como pedir segunda via de contas e consultar débitos, fazer atualização cadastral e religação de fornecimento de água, entre outros.

O objetivo da Companhia é evitar o comparecimento de clientes nas agências físicas, evitando a exposição das pessoas ao covid-19. Por isso o incentivo ao uso da Agência Virtual da Sabesp e dos aplicativos Sabesp Mobile para acessar os serviços disponíveis, que estão entre os mais procurados pelo consumidor no dia a dia.

São os seguintes os canais de atendimento da Sabesp:

  • Agência Virtual: No site www.sabesp.com.br.
  • App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.
  • Central de Atendimento: O número e 0800 055 0195, para interior e litoral. O atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas.

A Sabesp também está presente nas redes sociais. Por meio de Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, são divulgadas informações e dicas sobre os serviços da companhia e temas relacionados ao saneamento.