Unidade da Sabesp em Paulínia retoma atendimento presencial na quarta-feira, 5 de março, ao meio-dia
O atendimento aos clientes da Sabesp será alterado devido ao período de Carnaval, entre os dias 1º e 5 de março de 2025. No entanto, os canais de atendimento para serviços emergenciais continuarão funcionando normalmente, 24 horas por dia.
Atendimento presencial – As agências da Sabesp não terão expediente entre os dias 1º e 4 de março, retomando as atividades na quarta-feira, 5 de março, a partir do meio-dia.
A Central de Atendimento Telefônico (0800 055 0195) funcionará 24 horas por dia, todos os dias, assim como o atendimento automatizado pelo WhatsApp (11 3388-8000), que responde via mensagem de texto.
Atendimento digital – A Agência Virtual oferece atendimento 24 horas por dia, permitindo a consulta de informações sobre contas e outros serviços.
O atendimento automatizado via chat também funciona 24 horas por dia, enquanto o atendimento com atendentes está disponível diariamente, das 8h às 21h, inclusive em feriados, pelo link: Sabesp Chat.
Na Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482), o atendimento segue normalmente, 24 horas por dia.