Veja como funcionará o atendimento ao cliente na cidade; a Central de Atendimento Telefônico funciona 24 horas, atendendo aos casos emergenciais
O atendimento aos clientes da Sabesp será alterado entre 22 e 26 de fevereiro, devido ao Carnaval 2020. As exceções são os canais de atendimento para serviços emergenciais, que funcionarão normalmente.
Em Paulínia não haverá expediente entre 22 e 25 de fevereiro. No dia 26, a agência comercial (Rua Portugal, 420 – Vila Bressani) atenderá a partir das 9h. No dia 27 de fevereiro ela retorna aos horários habituais de funcionamento.
A Central de Atendimento Telefônico (195 para Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina; 195 ou 0800 055 0195 para demais cidades do interior e litoral) funciona 24 horas, atendendo aos casos emergenciais.
Na Agência Virtual o atendimento também é 24h, todos os dias, no site www.sabesp.com.br, assim como no aplicativo Sabesp Mobile (Android e iOS). Em ambos é possível informar falta d’água, vazamentos e consultar informações sobre contas.
O Disque Sabesp (serviços comerciais para Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina – 0800 011 9911) não terá expediente nos dias 23 e 25 de fevereiro e atenderá no horário das 7h às 13h nos dias 22 e 24.
No dia 26, Quarta-Feira de Cinzas, funcionará das 7h às 21h. Já a Ouvidoria (0800 055 0565) não funcionará nos dias 24 e 25 de fevereiro (aos sábados e domingos não há expediente). Na quarta-feira, dia 26, o atendimento ocorrerá normalmente das 8h às 18h.
O atendimento online funcionará das 8h às 13h nos dias 22 e 24 de fevereiro. Não haverá expediente nos dias 23 e 25, voltando ao horário das 8h às 21h no dia 26. A Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482) não terá expediente do dia 22 a 25 de fevereiro. No dia 26, o atendimento será normal, das 8h às 18h.