Veja como funcionará o atendimento ao cliente em Paulínia onde a companhia atua
O atendimento aos clientes da Sabesp será alterado no feriado de Natal, entre 24 e 26 de dezembro, e no de Ano Novo, de 31 de dezembro a 2 de janeiro. As exceções são os canais de atendimento para serviços emergenciais, que funcionarão normalmente.
A agência comercial de Paulínia terá horário específico durante as festas de fim de ano. Nos dias 24 e 31/12, a agência de Paulínia abrirá somente pela manhã, das 8h às 12h. Ela ficará fechada nos dias 25/12 e 1°/01. Em 26/12 e 2/01, o expediente será normal em Paulínia. Em 3 de janeiro ela retorna aos horários habituais de funcionamento.
A Central de Atendimento Telefônico (0800 055 0195) para as cidades do interior e litoral funciona 24 horas, atendendo aos casos emergenciais. Na Agência Virtual o atendimento também é 24 horas, todos os dias, no site www.sabesp.com.br, assim como no aplicativo Sabesp Mobile (Android e iOS).
Na Agência Virtual e no Sabesp Mobile é possível informar falta d’água, vazamentos e consultar informações sobre contas.
A Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482) não terá expediente nos dias 24 e 25/12 e 31/12 e 1°/01. Tanto no dia 26/12 como em 2/01, haverá atendimento das 8h às 18h.
A Ouvidoria (0800 055 0565) não funcionará nos dias 24 e 25/12 e 31/12 e 1°/01. Nos demais dias, o atendimento será normal, no horário das 8h às 18h.
O atendimento online não funcionará em 25/12 e 1°/01. Nos dias 24 e 31/12, o atendimento será das 8h às 13h. Em 26/12 e 2/01, o funcionamento será normal das 8h às 21h.