Veja como funcionará o atendimento ao cliente em Paulínia e demais cidades onde a companhia atua no Estado de São Paulo
O atendimento aos clientes da Sabesp será alterado no feriado de Natal, entre 24 e 26 de dezembro, e no de Ano Novo, de 31 de dezembro a 2 de, além do atendimento telefônico comercial e online da Região Metropolitana, Interior e Litoral de São Paulo. As agências comerciais de atendimento da Companhia permanecem fechadas devido à pandemia.
Para serviços emergenciais, a Central de Atendimento Telefônico 195 ou 0800 055 0195 para as cidades do interior funciona 24 horas. Na Agência Virtual e no Sabesp Fácil o atendimento também é 24 horas, todos os dias, no site www.sabesp.com.br, assim como no aplicativo Sabesp Mobile (Android e iOS). Em ambos é possível informar vazamentos e consultar informações sobre contas, entre outros serviços.
Nos postos da Sabesp na unidade do Poupatempo não haverá expediente nos dias 25 e 26/12 e de 31/12 a 02/01. No dia 24/12 funcionam até às 12h. É importante esclarecer que, devido à pandemia, todos os serviços, incluindo os das agências da Sabesp, são realizados somente com agendamento prévio de data e horário, que pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo Poupatempo Digital.
O atendimento telefônico comercial – Disque Sabesp (cidades do interior e litoral – 0800 055 0195) não terá expediente nos dias 25/12 e 1°/01. Em 24 e 31/12, o atendimento será das 7h às 13h. Em 26/12 e 2/01, o horário será das 8h30 às 21h.
A Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482) não haverá expediente nos dias 24 e 25/12 e 31/12 e 01/01. Tanto no dia 26/12 como em 02/01, haverá atendimento das 8h às 18h.
O atendimento online não funcionará em 25/12 e 01/01. Nos dias 24/12 e 26/12 e 31/12 e 02/01, o atendimento será das 8h às 13h.