Início Notícias Cidades Sabesp inicia mutirão de negociação de dívidas em todas as cidades operadas...

Sabesp inicia mutirão de negociação de dívidas em todas as cidades operadas pela Companhia 

Duração do mutirão: do dia 31 de julho até 30 de setembro em todos os canais de atendimento; expectativa é de 250 mil negociações 

A partir de segunda-feira, 31/07, a Sabesp inicia o mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” para negociação de dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos. A ação acontece até o dia 30 de setembro e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na Capital, Grande São Paulo, interior ou litoral. A expectativa é que ocorram 250 mil negociações.  

O feirão será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis (veja link com endereços abaixo). O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp. 

O objetivo da Sabesp é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços. Serão enviadas mensagens SMS aos clientes com débitos sobre o mutirão. Também será possível ter informações nas redes sociais da Companhia: Facebook – /SabespOficial; Twitter – @Sabesp; Instagram – @sabespcia. 

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH) CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel.  Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.  

SERVIÇO 
Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” 
Quando: de 31/7 a 30/9 

Onde: todos os canais de atendimento da Companhia: 
Agência virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/
Telefone: 0800-0550195 

Agências da Sabesp e Poupatempo: é só agendar o atendimento pela nossa agência virtual. Encontre uma unidade mais próxima de você, acessando https://agenciavirtual.sabesp.com.br/agencias-de-atendimento 

https://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=811 (unidades no interior e litoral) 

Unidades móveis: Encontre a mais próxima acessando: https://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=810 (unidades na Região Metropolitana) 

 

Documentos necessários: um documento pessoal (RG ou CNH) CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel