Início Destaques Saúde de Paulínia recebe 28 veículos; 12 são ambulâncias zero quilometro

Saúde de Paulínia recebe 28 veículos; 12 são ambulâncias zero quilometro

O Atendimento Pré-Hospitalar (APH) do Hospital Municipal de Paulínia recebeu nesta quarta-feira, 26, 12 ambulâncias equipadas com grande versatilidade de utilização, e estão preparadas para prestar atendimento de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Todos os veículos são modelos Mercedes Benz zero quilômetro.

Durante o evento, o prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PL), ressaltou que também foram entregues 4 vans adaptadas para atender pessoas com deficiência, 4 partiners e 8 carros. Os novos veículos foram alugados por contrato anual de R$ 4 milhões e irão reforçar a frota da Secretaria de Saúde.

“Já fizemos importantes investimentos que impactam diretamente na saúde da nossa população, como aquisição de aparelhos de última geração, retorno do convênio com a Unicamp, manutenção de prédios públicos, contratação de profissionais da saúde, mutirões de cirurgias, informatização de todo o sistema de saúde, que já está em fase de início de implantação”, destacou o prefeito.

De acordo com Cazellato, até o final do ano, serão entregues furgões refrigerados e consultório itinerante. Essa ação faz parte do Programa de Renovação de Frotas implantado pela Prefeitura de Paulínia, que também já beneficiou a Defesa Civil e a Secretaria de Segurança Pública.

O evento foi realizado em frente à prefeitura e, além do prefeito, reuniu autoridades como o vice-prefeito, Sargento Camargo, vereadores, secretários e o comandante da Polícia Militar, capitão Rubens Santini.

COMPARTILHAR