Início Notícias Cidades Semana Municipal do Idoso em Paulínia tem programação repleta de atividades

Semana Municipal do Idoso em Paulínia tem programação repleta de atividades

Baile, palestra, caminhada, show de prêmios e desfile marcam a Semana Municipal do Idosos em Paulínia

De 17 a 21 de outubro, a Prefeitura de Paulínia promoverá a 30ª Semana Municipal do Idoso. Organizado pela Secretaria de Assistência Social e Proteção à Pessoa, a programação contará com diversas atrações.

A abertura está marcada para segunda-feira,17, com a palestra “Como Administrar nossas Emoções e Sentimentos para Manter a Saúde Física e Relacionamentos mais Positivos”, ministrada pela psicóloga Luciana Gumiero. O evento será na Sala de Imprensa da Prefeitura, às 14h.

Na terça-feira, 18, será promovida uma Caminhada, com saída às 9 horas, na rua lateral do Hotel Vitória. Dia 19 haverá show de prêmios, no Centro de Convivência do Idoso, às 18h, e no dia 20, Desfile “Saia da Caixa”, também no Centro de Convivência do Idoso, às 18h.

Um Baile divertido encerrará a programação na sexta-feira, 21, no Centro de Convivência do Idoso, às 14h. “Estamos promovendo, com muito carinho, atividades especialmente voltadas para os idosos, com o objetivo de oferecer informação, lazer e entretenimento”, comentou a secretária de Assistência Social, Rita Coelho.