Início Destaques SENAI Paulínia lança curso Técnico de Segurança do Trabalho

SENAI Paulínia lança curso Técnico de Segurança do Trabalho

A Escola SENAI de Paulínia fica na Av. Engenheiro Roberto Mange, 710, no bairro Alto de Pinheiros

A Unidade da Escola SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Paulínia acaba de lançar o curso gratuito de Técnico de Segurança do Trabalho, para início em fevereiro de 2021. As inscrições são exclusivamente pela internet e podem ser feitas no endereço: http://www.sp.senai.br/institucional/176/0/tecnicos

O processo seletivo por análise curricular já está aberto, com inscrições até às 21h de 30/11. A taxa de inscrição é de R$ 63,00. Serão 40 vagas gratuitas no período diurno (manhã, das 7h10 às 11h30), com carga horária de 1.200 horas (18 meses).

Podem se inscrever pessoas a partir de 14 anos, que tenham concluído pelo menos o 1º ano do Ensino Médio. No portal do SENAI-SP encontram-se informações, edital completo e acompanhamento do processo seletivo.

O curso técnico de Segurança do Trabalho tem por objetivo habilitar profissionais no desenvolvimento de ações prevencionistas e educativas de saúde e segurança do trabalho para preservar a integridade física e mental das pessoas e resguardar o meio ambiente, de acordo com legislação e normas aplicadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Serviço:
Inscrições das 14h de 16/11/2020 às 21h de 30/11/2020
Mais informações, edital completo e acompanhamento do processo seletivo no endereço: http://www.sp.senai.br/processoseletivo