Nova composição dos conselhos de Administração e Fiscal do Pauliprev tramitará em regime de urgência; 45 dias
A sessão da Câmara Municipal de terça-feira (11) foi marcada por homenagens. Esperava-se que o Orçamento 2019 fosse aprovado, porém nem entrou na pauta e o documento só deve ser analisado na próxima sessão, dia 26 de dezembro, uma quarta-feira.
Os vereadores aprovaram por 11 votos a tramitação em regime de urgência ao projeto de lei complementar 5/2018, do prefeito Du Cazellato (PSDB), que altera a composição dos conselhos de Administração e Fiscal do Pauliprev – Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos de Paulínia.
Antes da reunião ordinária, a Câmara realizou quase uma “sessão solene” para homenagear a equipe do SAMU de Paulínia, o Lions Clube de Paulínia pelo 42º aniversário e o pastor e presidente da Igreja Batista Central, João Carlos Martins pelos seus 32 anos de exercícios como Ministro.
O vereador Danilo Barros (PR) congratulou a equipe do SAMU de Paulínia, pela participação no maior simulado da América Latina de Atenção Realístico com Múltiplas Vítimas realizado durante o 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem – Cofen, em Campinas no mês de novembro.
Na mesma sessão, Lions Clube de Paulínia recebeu moção do vereador Zé Coco (PV) pelo 42º aniversário, comemorado 8 de dezembro. O Lions Clube de Paulínia está na cidade desde 8 de dezembro de 1976 e o seu primeiro presidente o médico Geraldo José Ballone. Já o presidente atual é o Engenheiro Nilson Antônio Braga.
Zé Coco também congratulou o pastor João Carlos Martins pelos 32 anos de exercício como pastor presidente da Igreja Batista Central, além da transmissão do cargo ao filho, Esdras Soranzo Martins.