Início Notícias Cidades Sessão da Câmara é marcada por homenagens

Sessão da Câmara é marcada por homenagens

Nova composição dos conselhos de Administração e Fiscal do Pauliprev tramitará em regime de urgência; 45 dias

A sessão da Câmara Municipal de terça-feira (11) foi marcada por homenagens. Esperava-se que o Orçamento 2019 fosse aprovado, porém nem entrou na pauta e o documento só deve ser analisado na próxima sessão, dia 26 de dezembro, uma quarta-feira.

Os vereadores aprovaram por 11 votos a tramitação em regime de urgência ao projeto de lei complementar 5/2018, do prefeito Du Cazellato (PSDB), que altera a composição dos conselhos de Administração e Fiscal do Pauliprev – Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos de Paulínia.

Antes da reunião ordinária, a Câmara realizou quase uma “sessão solene” para homenagear a equipe do SAMU de Paulínia, o Lions Clube de Paulínia pelo 42º aniversário e o pastor e presidente da Igreja Batista Central, João Carlos Martins pelos seus 32 anos de exercícios como Ministro.

O vereador Danilo Barros (PR) congratulou a equipe do SAMU de Paulínia, pela participação no maior simulado da América Latina de Atenção Realístico com Múltiplas Vítimas realizado durante o 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem – Cofen, em Campinas no mês de novembro.

Na mesma sessão, Lions Clube de Paulínia recebeu moção do vereador Zé Coco (PV) pelo 42º aniversário, comemorado 8 de dezembro. O Lions Clube de Paulínia está na cidade desde 8 de dezembro de 1976 e o seu primeiro presidente o médico Geraldo José Ballone. Já o presidente atual é o Engenheiro Nilson Antônio Braga.

Zé Coco também congratulou o pastor João Carlos Martins pelos 32 anos de exercício como pastor presidente da Igreja Batista Central, além da transmissão do cargo ao filho, Esdras Soranzo Martins.

Ao fundo, os pastores da Igreja Batista Central, João Carlos Martins e Esdras Soranzo Martins, pai e filho, respectivamente | Foto: Notícias de Paulínia
Integrantes da equipe SAMU de Paulínia com o vereador Danilo Barros | Foto: Notícias de Paulínia
Equipe do Lions Clube de Paulínia com o vereador Zé Coco, que prestou homenagem a Instituição | Foto: Facebook do Lions Clube