Início Destaques Em Paulínia, sete são presos com 39 celulares Iphone roubados; menor também...

Em Paulínia, sete são presos com 39 celulares Iphone roubados; menor também é apreendido

Crédito/Foto: Divulgação/Polícia Civil de Paulínia
Aparelhos Iphone foram roubados no município de Salto e recuperados em Paulínia; distância das duas cidades é de 69 Km
Sete homens, com idades entre 20 e 30 anos, foram presos em flagrante e um menor, de 16, foi apreendido por receptação e associação criminosa na manhã desta quinta-feira (1).
 
O flagrante aconteceu no bairro Parque Bom Retiro, em Paulínia, interior de São Paulo. Cerca de 39 celulares foram roubados pelo grupo, que realizava um esquema para bloquear o sinal dos aparelhos dentro de um imóvel na região.
 
Policiais militares receberam uma denúncia sobre um local onde estavam vários celulares roubados de um crime realizado em Salto, em 31 de janeiro.
 
Ao chegarem no local, com apoio de guardas civis municipais, viram um dos suspeitos dentro de um carro estacionado em frente ao imóvel com a caixa de um dos aparelhos roubados.
 
Dentro da casa, os demais integrantes do grupo foram detidos. Eles realizavam um esquema nos aparelhos para bloquear o sinal. Foram encontrados 39 celulares Iphone roubados, além dos sete de uso pessoal, que também foram apreendidos.
 
Os sete presos e o menor apreendido foram encaminhados à Delegacia de Paulínia. O caso foi registrado como receptação, associação criminosa, corrupção de menor e ato infracional.