sexta-feira, junho 21, 2024
InícioDestaquesSuspeito de homicídio presta depoimento e é liberado, porém é detido horas...

Suspeito de homicídio presta depoimento e é liberado, porém é detido horas depois por roubo de motocicleta

Após intensas investigações no caso do homicídio ocorrido na sexta-feira, dia 10 de maio de 2024, em Paulínia, a 119 quilômetros da Capital, surgem novos desdobramentos que lançam luz sobre a complexidade deste intrigante caso.

Na última sexta-feira, a equipe da Polícia Civil esteve no bairro Saltinho, região do João Aranha, local do crime, para conduzir as primeiras investigações. Embora as evidências iniciais indicassem o indivíduo em questão como possível autor do homicídio, a ausência de testemunhas e de provas substanciais dificultou a solicitação de sua prisão.

Entretanto, o desenrolar do caso tomou um novo rumo quando o advogado do suspeito o apresentou voluntariamente à delegacia nesta terça-feira, 14. Durante o interrogatório formal, o suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, sendo um dos agravantes a suposta traição, visto que ele tinha relação prévia com a vítima. Após o interrogatório, o suspeito foi liberado para aguardar o desfecho das investigações em liberdade.

No entanto, surgiu um novo episódio que mudou drasticamente a situação. Segundo delegado de Paulínia Roney de Carvalho Barbosa Lima, durante entrevista ao site Live Paulínia, o suspeito foi novamente detido, desta vez pela Guarda Civil, sob a acusação de ter subtraído uma motocicleta. O suspeito, aparentemente perturbado por questões psiquiátricas, foi detido em flagrante e aguarda uma audiência de custódia agendada para esta quinta-feira.

Além disso, em uma reviravolta surpreendente, o suspeito alega que a arma utilizada no homicídio foi emprestada pela própria vítima, e que ele teria jogado a arma no rio após o ocorrido. Diante desses novos elementos, as autoridades aguardam a decisão do juiz quanto à possível prisão preventiva do suspeito.

Este site permanecerá atento a todos os desdobramentos e atualizará os leitores conforme novas informações surgirem.